terça-feira, 30 de outubro de 2012

Jornada 7: Tudo na mesma...

Benfica, Porto e Braga venceram e o Sporting voltou a perder pontos em casa com empate a zero com a Académica.

O Benfica foi a Barcelos vencer com surpreendente facilidade um Gil Vicente que entrou mal na partida e se mostrou muito macio durante todos os 90'.
Jesus levou um onze com muitos remendos e os resultados não podiam ter surgido de forma mais célere, ao 2' Lima facturou a passe de Maxi. Aos 27' Luisinho iniciou e fechou a jogada do segundo golo e André Gomes aos 45+2' fechou a contagem numa jogada de insistência. A segunda parte não teve história para além da expulsão de Enzo. Destaque para André Gomes que fez uma bela estreia.

O Braga foi vencer a casa do Maritimo com dois golos de Eder aos 54' e 85'. Um jogo de duas equipas europeias que estão mais uma vez a provar que os seus lugares são ali, na zona europeia da classificação.

O Porto levou um susto aos 10' com o golo canarinho de Steven Vitória. Até ao intervalo pouco mais do que duas ou três tentativas de Jackson Martinez sem resultado. Na segunda parte o Porto colocou a 2a velocidade e foi o suficiente para aos 56' por Varela e aos 60' por Jacskon fixar o resultado em 1-2 e arrecadar os 3 pontos. Destaque para o colombiano que fez uma assistência e marcou o nono golo em onze jogos oficiais.

O Sporting, apesar de ter subido ao 10o lugar, voltou a perder pontos e em casa com a Académica.
Jogo fraco com poucos momentos de perigo e até nestes ambas as equipas empataram. Acabou a era de Oceano e arrancou Vercauteren os trabalhos de fuga á crise.

Sem comentários:

Enviar um comentário